FAQ :: Dúvidas Gerais - Usuários
Como faço para acompanhar o envio do meu pedido?
Dentro do seu ambiente de usuário, você poderá visualizar o número de rastreio do pedido enviado.
Posso enviar uma foto da minha prescrição?
Você pode anexar a imagem da sua prescrição. Orientamos que a imagem esteja em ótima resolução para que seja possível visualizar as informações de maneira correta.
Como enviar uma prescrição para receber orçamentos dos meu manipulados?
Na página inicial, clique no botão "Envie a sua receita". Preencha os seus dados e carregue o arquivo com a imagem de sua prescrição, em seguida clique em "enviar".
Esqueci a minha senha, como recuperá-la?
1. Clique em "Fazer login";
2. Clique em "Recuperar minha senha";
3. Inclua o e-mail que você cadastrou em seu primeiro acesso;
4. Clique no botão "Recuperar minha senha";
5. Você receberá neste e-mail cadastrado, nossa mensagem para redefinir a sua senha.
Qual é o tempo máximo para recebimento do orçamento de cada farmácia?
As farmácias parceiras da Fórmulajá, tem o compromisso de enviar o seu orçamento dentro do período de 2 horas, contando a partir do horário de recebimento da prescrição enviada pelo usuário (dentro de seu horário comercial). Caso você tenha enviado a sua prescrição há mais de 2h, e até o momento não tenha recebido nenhum orçamento, entre em contato conosco através do e-mail contato@formulaja.com.br.
Aceitei a proposta de orçamento enviada por uma das farmácias, como efetuo o pagamento dos meus manipulados?
Após o aceite, a farmácia de sua escolha enviará o link para pagamento (Pix ou Cartão). Após confirmar o seu pagamento, a farmácia dará início à produção e envio do seu manipulação.
Tive um problema na entrega dos meus manipulados, como devo proceder?
Envie uma mensagem para ouvidoria@formulaja.com.br.
Assunto: problemas na entrega
Existe cobrança de frete?
Cada farmácia possui a sua política quanto ao frete e entrega dos produtos e manipulados. Você receberá o preço do frete (quando houver) junto ao orçamento de cada farmácia.
Onde visualizo os orçamentos enviados pelas farmácias?
1. Faça o login para acessar o seu painel de usuário;
2. Ao visualizar seu pedido clique em "Ver";
3. Visualize os orçamentos enviados pelas farmácias;
4. Após definir o orçamento de sua preferência, clique no botão "Aceitar".
Por onde vou receber as informações?
Todas as informações relacionadas ao seu acesso, envio de prescrição, recebimento de orçamentos entre outras, serão enviadas em seu e-mail cadastrado.
Caso eu envie a minha prescrição ou aceite do meu pedido, fora do horário comercial das farmácias, quando receberei retorno?
Cada farmácia possui seu horário de atendimento comercial, assim como, define se opera em finais de semana e/ou feriados. Neste caso, você poderá receber seus orçamentos ou pedidos, conforme os horários e disponibilidade do atendimento de cada farmácia parceira.
Não encontrou o que procurava?
Fale conosco